segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Um novo coração: JOMI Recife em Missão



Com o tema "Um novo coração", a juventude Oblata da Paróquia Cristo Redentor, junto com a participação de alguns jovens de Vitória de Santo Antão, reuniram-se nos dias 15, 16 e 17 de agosto para um final de semana de visitas Missionárias, nas comunidades Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora Rosa Mística e Nossa Senhora da Paz, localizadas no bairro Jordão, em Recife. 

O evento iniciou com missas de envio dos missionários às comunidades, presididas pelos Padres Wesley e Edicarlos, ambos OMI. 

No sábado pela manhã houveram formações e, logo depois, começaram as visitas, porta a porta, o dia inteiro. À noite, a programação continuou com a procissão luminosa saindo pelas ruas. 

No domingo, as visitas continuaram pela manhã. A tarde foi marcada pelo festival da juventude, onde houveram teatros, músicas e danças elaboradas pelo próprios jovens. O encerramento foi feito juntamente com a festa de Assunção de Maria, primeira Missionária. 

A missão jovem foi um tempo de graça, os jovens visitaram com muito entusiasmo e partilharam a vida com cada família visitada.

Agradecemos à todos que colaboraram com essa bonita iniciativa, impulsionados pelo legado de Santo Eugênio a continuar evangelizando e sempre sendo evangelizados.

Geovani Pereira