segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Música tema do Retiro Vocacional OMI

Encontro Vocacional OMI - Distrito Nordeste 
SAV Serviço de Animação vocacional OMI




Canção de Pedro

Pescador, fixo meu olhar/ No horizonte, desse imenso mar/ Sei que não posso mais voltar/ Sigo assim, certo da missão que tenho que cumprir/ Continuar, os passos do meu Senhor

Eu vou jogar minhas redes, onde o senhor me mandar/ Certo de que vou enchê-las de almas pro reino de Deus

Sim senhor, eu te amo/ De todo o coração/ Não vou te negar/ Vou cuidar dos seus/ Vou falar, sem medo/ A toda a alma que encontrar,/ Vou remar, Pra dentro desse mar
#Refrão
Eu um simples, Pedro/ Um pescador/ Chamado por Deus/ A buscar outro mar...



Quero corresponder com a Oblação do meu viver ao chamado de Jesus
 # Escutar # Discernir # Responder # Viver #