sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oblatos lançam novas ferramentas em prol das vocações religiosas.


Stand OMI Vocacional na maior Feira Vocacional do Brasil:
COMVOCAÇÃO 2013.
Dias 17 e 18 de Agosto de 2013 em São Paulo.



Em sua décima edição, a feira vocacional tem a participação de institutos, ordens e congregações religiosas, comunidades de vida, pastorais e movimentos diocesanos que procuram divulgar os seus carismas, suas vocações e seus trabalhos de evangelização. Além de livrarias católicas que também promovem suas atividades.

Acompanhando as atividades e atrações do evento, os Oblatos de Maria Imaculada lançam seu novo modelo de evangelização e animação vocacional: OMI Vocacional.


"É preciso ousar para alcançarmos águas mais profundas" cita Pe. Francisco Rubeaux, OMI provincial dos Oblatos no Brasil. 

A nova proposta, com roupagem moderna e objetiva, traz a dinâmica e a alegria da juventude. Firmando os passos de Santo Eugênio de Mazenod, fundador da congregação, o diálogo é simples e dinâmico em todos os atos do projeto, desde as comunidades de base aos desbravamentos das ferramentas virtuais.

Dentre outras atividades, os animadores deste projeto querem estar onde os jovens estão: o foco desta vez são as ferramentas virtuais de evangelização: OMI Vocacional agora tem blog e página no Facebook. A partir de então, missões, eventos, textos refectivos e tantas outras ações serão partilhadas através destes meios de comunicação.

As novidades não param por aí! Os próximos passos são ainda mais importantes e radicais aos ousados de plantão. Quer saber mais? Então esteja sempre conosco: