sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oblatos de Maria Imaculada na Maior Feira Vocacional do Brasil!



O Comvocação festeja a sua décima edição em “dose dupla”: serão dois dias recheados de muitas novidades e comemorações. 
O evento acontecerá ao lado do Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri, nos dias 17 e 18 de agosto, com início às 15 horas no sábado e às 10 horas no domingo. A entrada é um quilo de alimento.

Atrações

Na 10º edição do evento passarão pelo palco os artistas que mais se apresentaram no Comvocação: Pe Fábio de Melo, Cantores de Deus, Ministério Adoração e Vida, Pe Antonio Maria, Vida Reluz, Arkanjos, Rosa de Saron e Ziza Fernandes. Além disso, a Banda Dom e a banda Ceremonya sobem pela primeira vez ao palco do evento pelas vocações.

A Feira Vocacional é outra grande atração do evento - com estandes que expõem os diversos carismas de congregações e ordens religiosas, o Espaço Criança - para entreter a criançada e serviços como fraldário, atendimento médico de urgência.

Novidades

Uma das novidades desta edição é o Espaço VOX, local alternativo destinado a estreitar os laços entre artistas, bandas católicas e o público. Lá os artistas irão expor seus trabalhos, falar sobre a trajetória na vida cristã e na música católica, darão autógrafos e farão apresentações acústicas: voz e violão. Será um momento de proximidade com o público. Outra inovação está na duração do evento: se dará em dois dias, diferentemente das edições anteriores.